Fale com a gente

Policial

Dois estabelecimentos comerciais são roubados à mão armada

Publicado

em

A insegurança para o comerciário está grande na região. Somente em Guaíra ontem (24) dois roubos à mão armada foram registrados pela Polícia Militar.

Segundo a PM, o primeiro, por volta das 15h05, na Rua Generoso Britez, centro, a vítima informou que por volta das 12h20 entrou na loja dois elementos, um deles de posse de uma espingarda de cano serrado dando voz de assalto.

Os dois permaneceram no interior da loja e de posse de uma bolsa recolheram algumas peças de vestuário e calçados juntamente com uma certa quantia em dinheiro.

A vítima informa que eles trancaram a funcionária no provador de roupas e fugiram do local em uma motocicleta tomando rumo ignorado.  A equipe policial realizou patrulhamento, mas até o momento sem a localização dos autores do ilícito.

 

Lanchonete

Mais tarde, no final da noite, por volta das 23h45, a Polícia atendeu outro furto a estabelecimento comercial. Desta vez uma lanchonete que fica nas proximidades da UNIPAR.

Segundo a vítima, quando já estavam fechando o local, chegaram quatro elementos a pé, usando capuz, sendo que um deles armado de revólver, e deram voz de assalto aos que ali se encontravam.

De acordo com a vítima, enquanto o meliante de posse de arma de fogo fazia ameaças, outros três comparsas subtraíram certa quantia em dinheiro que estavam no caixa, além da carteira do funcionário com documentos, dinheiro e celular, assim como os mesmos pertences de um cliente que ainda se encontrava no local.

Os elementos fugiram e a Polícia não localizou suspeitos.

Copyright © 2017 O Presente