Copagril
Policial

Dois menores são apreendidos com pedras de crack e maconha

Divulgação
Na residência foram encontradas pedras de crack e maconha

A equipe de radiopatrulha do setor sul de Toledo se deslocou por volta das 23 horas da noite de ontem (25), até a Rua São Miguel nº 448, cujas informações davam conta de que teria comercialização de drogas. Foram abordados dois menores infratores, ambos com 17 anos e na posse dos dois menores foi encontrado um invólucro de alumínio contendo crack, sendo que eles informaram que era para uso pessoal.

Após buscas na residência foram encontradas mais 11 pedras de crack, dois cigarros de maconha, um celular LG, um celular Motorola, um vídeo game PSP, R$ 33,25, três rodas de bicicleta modelo aero, uma bicicleta 18 marchas cromada, uma bicicleta caloi vermelha e branca sem pneus e sem número e uma bicicleta 18 marchas com número raspado.

Casa do eletricista TRATAM. E ACESS.

Ambos não relataram aos policiais a quem pertenciam as bicicletas, que foram apreendidas com outros objetos, uma vez que são moeda de troca para o comércio de entorpecentes. Ambos foram apreendidos e encaminhados ao 19º BPM para confecção do boletim de ocorrência e em seguida para a Delegacia de Polícia.

TOPO