Pref. Pato Bragado – Dengue 2019
Policial

Elementos tomam Honda Civic em assalto e capotam em Toledo

Bogoni
O veículo saiu da pista e capotou por 200 metros em um milharal

A noite de segunda-feira (15) foi agitada no meio policial em Toledo. Outro assalto foi registrado por volta das 21 horas, na Rua Bento Munhoz da Rocha Neto, em frente à Casa do Pescado, onde um cidadão estacionava seu veículo Honda/Civic, placas HAM-4532, de Toledo, e foi abordado por dois elementos que ocupavam um veículo Fiat/Punto, de cor amarela, placas AWF-1308, de Cascavel, que fugiram tomando rumo ignorado.

Imediatamente ao receber o alerta do roubo, a equipe da Polícia Militar de Toledo se deslocou para o viaduto da rodovia BR-467, próximo da Avenida Egydio Munaretto, onde minutos mais tarde avistou os assaltantes em alta velocidade seguindo em direção à cidade de Cascavel. Houve acompanhamento tático e em determinado momento o Fiat/Punto foi abandonado num contorno e seu condutor empreendeu fuga.

Casa do Eletricista folha LORENZETTI

Logo à frente, os elementos que ocupavam o Honda/Civic se acidentaram, saindo da pista e capotando o veículo por cerca de 200 metros dentro de um milharal. Eles abandonaram o automóvel, conseguindo fugir. O Fiat/Punto tinha queixa de furto na cidade de Cascavel.

TOPO