Copagril
Policial

GDE apreende 380 quilos de maconha na fronteira

Enrique Alliana
Foram apreendidos 380 quilogramas de maconha

No final da noite de ontem (10) e início da madrugada de hoje (11), policiais civis do Grupo de Diligências Especiais (GDE) da 6ª SDP, apreenderam um veículo carregado com 380 quilogramas de maconha. A apreensão ocorreu após o serviço de inteligência do GDE localizar o veículo Toyota / Caldina, de placas paraguaias CAO-206, sendo que o veículo suspeito foi flagrado saindo da “Favela do Jupira”, em Foz do Iguaçu.

Durante abordagem policial o condutor não acatou a ordem de parada e empreendeu fuga. De início houve acompanhamento tático a uma distância segura para não colocar em risco outros veículos que trafegavam em via pública. Após vários quilômetros de perseguição, o condutor que trafegava em altíssima velocidade pela Rodovia BR-277.

Casa do Eletricista ESCAVAÇÕES

Nas proximidades do viaduto de Três Lagoas, o condutor realizou manobra brusca parando o veículo, sendo que o motorista empreendeu fuga para um matagal às margens da rodovia. Ao vistoriarem o automóvel foram localizados 380 quilogramas de maconha divididos em vários volumes, sendo a droga apreendida e encaminhada à 6ª SDP.

TOPO