Fale com a gente

Policial

Homem é raptado em casa e morto a tiros em Foz do Iguaçu

Publicado

em

O corpo de um homem morto a tiros foi encontrado na manhã de hoje (24), na Rua Irio Manganeli com Fiorindo Bral, na região de Três Lagoas, em Foz do Iguaçu. Luiz Fernando dos Santos Rocha, 28 anos, morador da Vila Miranda, teria sido tirado de casa por volta das 4 horas da manhã, por quatro homens encapuzados e se dizendo policiais.

Luiz Fernando foi levado em uma Blazer, possivelmente roubada, que foi incendiada no local onde o corpo foi encontrado. Segundo relatos da irmã da vítima, ela não pediu socorro porque os homens teriam dito ser policiais, apesar dele ter sido atingido por pelo menos um tiro, antes de sair de casa.

Informações de policiais que fizeram a identificação da vítima dão conta de que Luiz Fernando teria sido indiciado por vários crimes e que já teria sido, no ano passado, vítima de tentativa de homicídio. Ele perdeu o movimento de um dos braços depois de ter sido atingido por vários tiros. A polícia trabalha com a possibilidade de que a morte dele tenha sido uma queima de arquivo.

No local onde foi localizado o veículo e o corpo de Luiz Fernando, agentes da Guarda Municipal teriam revelado que avistaram o fogo na caminhonete por volta das 6 horas da manhã.  A Delegacia de Homicídios estaria investigando a veracidade da informação. Se isso for confirmado, a Polícia Civil certamente devera apurar o porquê os guardas municipais não teriam chamado os bombeiros e comunicado o fato a Polícia Civil. (Radio Cultura Foz)

Copyright © 2017 O Presente