Pref. MCR Novembro Azul.
Policial

Homem ligado a Beira Mar é preso em Sede Alvorada

Moradores do pacato distrito de Sede Alvorada, em Cascavel, se surpreenderam na madrugada de ontem (16) com a movimentação de policiais na região. Isso porque a Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) e o Núcleo de Repressão a Crimes Econômicos (Nurce), de Cascavel, prenderam Slaimen Hussein Kasmas, 32 anos. Hussein seria ligado ao traficante Fernandinho Beira Mar.

Segundo os policiais, ele é reincidente no crime de tráfico de drogas e possui duas condenações. Uma delas é pela 1ª Vara Criminal de Dourados (MS), com pena de seis anos e oito meses de prisão. O crime foi investigado por dois meses, até que agentes da Polícia Federal apreenderam 11,5 toneladas de maconha pertencentes a um consórcio de narcotraficantes do Oeste paranaense ligados a Fernandinho Beira Mar. A droga estava sob uma carga de vigas de madeira carregadas em um caminhão pertencente A Hussein.

Casa do Eletricista folha LORENZETTI

Após uma denúncia anônima, a equipe realizou um trabalho investigativo para saber o paradeiro do foragido, sendo que ontem ele foi flagrado conduzindo um caminhão na BR-163.

Uma segunda condenação é da comarca de Capanema, local onde Hussein foi condenado a oito anos de prisão pelo crime de tráfico de lança-perfumes. Na ocasião ele foi flagrado, pela Polícia Federal de Guarapuava, com 14,4 mil frascos de lança-perfume. A carga foi uma das maiores já apreendida no país, sendo que a quadrilha tinha ramificações em vários Estados, também sendo um dos maiores grupos de tráfico de entorpecente.

O acusado era foragido do sistema penitenciário paranaense. Contra ele havia ainda um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara de Execuções Penais de Curitiba. Slaimen foi encaminhado para a carceragem da Delegacia da Polícia Civil, em Cascavel.

TOPO