Fale com a gente

Policial

Homem vai preso suspeito de matar a ex-mulher e o próprio irmão em Missal

Publicado

em

A polícia acredita que uma crise de ciúmes pode ser o motivo de um crime brutal ocorrido na noite de quinta-feira (11), na zona rural de Missal. Um homem teria assassinado a facadas o seu irmão, de 62 anos, e a ex-mulher, de 26 anos. Eles teriam começado um relacionamento depois que a mulher assasinada se separou do marido (irmão do homem assasinado) e foi acolhida na casa do cunhado junto com os dois filhos.

O homem de 54 anos teria descoberto o relacionamento dos dois e iniciado a fazer ameaças. Na quinta-feira, ele teria se dirigido à casa do irmão para cometer o crime. O homem estava no quintal e tentou se defender, mas acabou ferido com três facadas no peito e uma na mão.

A mulher, por sua vez, tentou correr para proteger as crianças, contudo foi alcançada pelo ex-marido – apontado como suspeito. Ela foi atingida por pelo menos dez facadas por todo o corpo, entre elas uma que gerou um corte profundo no pescoço. As facadas nas mãos também indicam que ela tentou se proteger. Ela já havia registrado queixa contra o agora acusado.

Conforme relatos, depois do crime o assassino ainda teria passado em um bar, tomado pinga e ido para casa dizendo que iria se matar. Apontado como algoz, o sujeito foi encaminhado preso à Polícia Civil de Medianeira. Já os dois corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Foz do Iguaçu.

 

Massa News

Copyright © 2017 O Presente