Fale com a gente

Policial

Jovem toledano pode ter sido torturado antes de ser morto

Publicado

em

Divulgação
divul

Investigadores do Setor de Homicídios da Polícia Civil (PC) de Toledo contam com informações da comunidade para tentar esclarecer o assassinato de Cleverson Ribeiro da Silva, 18 anos, que residia em Novo Sarandi, Toledo. Denúncias podem ser feitas anonimamente pelo telefone (45) 3277-8350. O desaparecimento do rapaz foi noticiado pelo Jornal O Presente na última sexta-feira (12). No início da noite de terça-feira (16) o corpo dele foi encontrado na Linha Peabiru, no distrito de Vila Nova, Toledo.

Um popular que passava pelo local sentiu o forte odor e descobriu o corpo em estado de decomposição, em uma mata. O corpo, reconhecido posteriormente como sendo de Cleverson, estava somente de calça – conforme familiares, o jovem havia saído de casa de calça jeans, camiseta branca e boné – e com um corte profundo no pescoço, além de outros nos braços. “Ele estava com o pescoço bem machucado”, informou um investigador, que não desconsidera a possibilidade de que o rapaz tenha sido torturado antes de ser morto. “Não temos informações do que ele teria ido fazer em Vila Nova, daqui uns dias podemos ter novidades”, revelou o policial.

No local do crime não foi encontrado vestígio que pudesse indicar se o crime ocorreu onde estava o cadáver. “Ele pode ter sido levado ao local para ser morto”, considerou o investigador. “Não encontramos objetos que poderiam ter sido usados na morte. Ele estava descalço, sem camiseta, enterrado com folhas”, finalizou. 

Desaparecimento

De acordo com familiares, Cleverson estava desaparecido desde a tarde do último dia 08. Segundo Lealdino, avô de Cleverson, o rapaz saiu de casa dizendo que ia até a casa de um amigo, em Novo Sarandi. “Já conversei com o amigo dele. Ele (Cleverson) foi na casa de um (amigo), depois foi na casa de outro e daí, como este último não estava em casa, foi para rua e ninguém mais o viu”, disse o avô na semana passada. Lealdinho não suspeitava o que podia ter acontecido com o jovem.

Copyright © 2017 O Presente