Ford Ranger 2021 + Territory
Copagril – Compras no Site
Policial

Jovens são presos duas vezes em menos de 24 horas

Divulgação
preso1
Divulgação
preso2

 

A Polícia faz sua parte que é prender pessoas que descumprem a lei. Mas, muitas vezes esta própria lei faz com que estas pessoas não fiquem realmente “impedidas” de voltar a cometer crimes, e em algumas vezes, em poucas horas.

Ontem de manhã (17) a Polícia Rodoviária Federal prendeu novamente dois jovens que haviam sido presos no dia anterior, na terça-feira (16) com um veículo roubado, mas que haviam sido soltos às 06 horas de ontem.

Casa do Eletricista – NÃO PAGUE AR

Segundo a PRF, na BR-272, em Francisco Alves, a equipe em Operação Sentinela avistou um veículo GM/Montana, com placas MII-4624 de São João Batista/SC. O condutor, percebendo que seria abordado, empreendeu fuga em alta velocidade.

 

Os policiais realizaram acompanhamento do veículo e o alcançou alguns quilômetros à frente. Ao identificar os ocupantes do veículo, os policiais reconheceram que se tratava dos passageiros do Toyota Corolla apreendido na noite anterior e que foram soltos às 06 horas de ontem.

 

Em fiscalização minuciosa no carro constataram que a verdadeira placa da Montana era IPW-5549/Porto Alegre-RS, com ocorrência de roubo no dia 25 de novembro de 2010. Segundo a PRF, no momento da abordagem o condutor apresentou documento falso do veículo. O veículo e os ocupantes foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Iporã.

TOPO