Policial

Mais de 200 policiais participam de operação para desarticular quadrilha

Está em andamento uma mega operação, com a participação mais de 200 agentes da Polícia Civil do Paraná, iniciada na madrugada desta segunda-feira (29). Os mandados de prisão e busca e apreensão se concentram em Paranavaí e outros nove municípios da região.

Pelo menos 30 pessoas foram presas. Eles iniciaram a concentração durante esta madrugada, no Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro, em Maringá.

Casa do Eletricista – TORNEIRAS ELÉTRICAS

A operação tem como foco uma quadrilha especializada em tráfico de drogas e assaltos a estabelecimentos comerciais e veículos.

O grupo possui comparsas em várias cidades da região, agindo de forma conjunta. Os policias já apreenderam drogas, veículos e armas, algumas de uso restrito.

A ação deve durar durante todo o dia, e possivelmente só termine amanhã. A operação conta com a participação de mais de 200 policiais civis de todo o Paraná, entre eles 30 de Maringá.

Agentes do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e Departamento Estadual de Investigações sobre Narcóticos (Denarc) participam da ação. (O Diário)

TOPO