Ecoville – Maior rede de limpeza
Policial

Menor de 12 anos é detido por populares após furtar loja

A idade que os menores se envolvem é crime é cada vez menor. Ontem (29), por volta das 11 horas, a Polícia Militar de Toledo atendeu na Rua Regina Cola, Loteamento das Torres, uma solicitação de furto, onde dois menores estavam envolvidos, sendo um, de 12 anos, detido por populares.

No local, a equipe constatou que próximo á loja que havia sido furtada, populares haviam detido um menor de idade 12 anos, que cometeu o ilícito. A vítima reconheceu um dos autores e o mesmo confessou à polícia que furtou dois celulares e um MP4 da vítima.

Casa do eletricista PRESSURIZADORES

O menor entregou o outro menor que estava com ele no furto. A Polícia realizou diligências na residência do menor, onde foi localizado um celular. O mesmo confessou também que dispensou em uma lixeira de um colégio estadual um outro celular, objeto de furto, porém os policiais não encontraram o mesmo no local indicado.

Foram localizados também mais dois celulares escondidos no porão de uma residência, onde o proprietário da casa desconhecia o fato. A Polícia encontrou ainda na Rua 1º de Maio uma sacola escondida contendo um aparelho MP4, alguns carregadores de celulares e duas baterias de celular. Segundo a PM, os objetos foram encontrados escondidos em meio a um jardim de grama.

A vítima informou à Polícia dias anteriores que foram furtados de seu estabelecimento, a quantia de R$ 2 mil, uma câmera digital e seis celulares. Diante dos fatos os dois menores foram encaminhados à 20ª SDP, para as medidas cabíveis.

TOPO