Policial Furto

Motocicleta furtada em condomínio rondonense é encontrada em obra abandonada

(Foto: Arquivo/OP)

Um furto de motocicleta foi registrado pela Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon na madrugada de domingo (24), por volta das 04h30. A PM foi acionada para comparecer até a Rua 7 de Setembro, em um condomínio.

A vítima alegou que havia deixado sua motocicleta Honda/CG 160 Fan no estacionamento do condomínio, por volta das 21 horas do sábado (23) e que, ao retornar ao local, por volta das 04 horas da madrugada, constatou o furto de sua motocicleta.

Casa do Eletricista – Clorador Agosto

Por sua vez, às 13h27 de domingo a equipe da PM recebeu uma denúncia anônima de que havia uma motocicleta abandonada no cruzamento da Avenida Maripá com a Rua Fortaleza. A PM realizou buscas no interior de uma construção abandonada, sendo que em um pequeno cômodo no fim do prédio foi encontrada uma motocicleta Honda/CG 160 Fan, de cor vermelha.

Após realizar consulta via sistema, foi constatado se tratar da motocicleta furtada durante a madrugada. Um guincho foi acionado o guincho, encaminhando a referida motocicleta para Polícia Judiciária de Marechal Cândido Rondon para serem adotadas as medidas cabíveis.

 

O Presente com PM

 

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO