Copagril – Compras no Site
Policial

Motociclista é alvejado com seis tiros na cabeça em Cascavel

A Polícia Civil de Cascavel investiga mais um assassinato em Cascavel. Já são 79 casos neste ano. A morte de Everson Fernandes, 25 anos, ocorreu na noite de ontem (17). O rapaz foi atingido por seis tiros, sendo dois na cabeça, no cruzamento das ruas Natal com Visconde de Guarapuava, na região central. Ele foi encaminhado ao HU (Hospital Universitário) onde morreu. Fernandes estava em uma moto quando foi alvejado.

O delegado do Setor de Homicídios, Luiz Rogério Sodré, destaca que a autoria e motivação estão sendo investigadas, mas o crime pode ter ligação com a ficha criminal da vítima. “Ele tem passagens por porte de arma e posse de drogas. Junto ao corpo foi encontrada certa quantidade de cocaína, então há indícios de ligação com tráfico ou uso de drogas”, diz.

Casa do Eletricista – NÃO PAGUE AR

Sodré observa ainda que uma nova informação chegou à policia quanto ao atirador. “Everson estaria parado no local e o atirador estava a pé. Temos também a informação a respeito de um veículo prata que passou pelo local, mas pode ser alguém que ouviu os tiros e parou para verificar, no entanto, também não descartamos que esse veículo tenha algo a ver com o crime”, enfatiza.

Quem tiver informações a respeito do caso pode passá-las de forma anônima à polícia pro meio do telefone 197. (CGN)

TOPO