Fale com a gente

Policial

Mulher tenta se livrar do flagrante, mas polícia é mais rápida

Publicado

em

Thiago Reginato
dinheiro

Policiais militares e civis de Medianeira bateram cedo, ontem (30), na casa de investigados. No desespero, Maria de Fátima de Oliveira dos Santos, 30 anos, moradora do Bairro Belo Horizonte, tentou se livrar do flagrante, mas teve seu plano interrompido pelos policiais. De acordo com a Polícia Civil (PC), a mulher, ao perceber que a polícia estava na sua porta, correu para o banheiro e dispensou, no ralo da pia, cerca de oito buchas de cocaína. Os policiais conseguiram cortar o sifão da pia, por onde sai a água e ainda apreenderam a droga. Nesta abordagem os policiais ainda apreenderam R$ 5.185.

Mas está foi apenas uma parte da operação, na qual foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão. Além da droga e o dinheiro, os policiais apreenderam duas armas e prenderam mais duas pessoas. No Bairro Alvorada foi preso Fernando Rafael Salvador, 23 anos. De acordo com a polícia, ele estava de posse de uma pistola 380 com a numeração raspada. Já no bairro Jardim Florido foi preso Cláudio de Moura Ferreira, 24 anos, que também estava de posse de uma 380 com a numeração raspada.

Fernando e Cláudio foram autuados por posse ilegal de arma de fogo e Maria por tráfico de droga. Segundo o investigador Josemar, que participou da operação, “o resultado foi satisfatório devido ao empenho de todos os policiais que participaram da ação”.

Copyright © 2017 O Presente