Policial

PF apreende cinco frascos de mercúrio e 415 quilos de maconha

Divulgação
Os cinco frascos de mercúrio seriam trocados por ouro na Paraíba

A quarta-feira (17) foi realmente movimentada no setor policial na região oeste do Paraná. Mais de 3.170 quilogramas de maconha e um caminhão Ford/F350 foram apreendidos em uma chácara em Vila Ipiranga, São Miguel do Iguaçu. Dois homens foram presos. Em Foz do Iguaçu, uma pessoa foi presa transportando cinco frascos de mercúrio e na região da Vila C, foi realizada a apreensão de 415 quilogramas de maconha.

Durante fiscalização na aduana da Ponte Internacional da Amizade na tarde de ontem, policiais federais abordaram um táxi paraguaio e, durante a vistoria do passageiro, foi constatado que este transportava cinco frascos de mercúrio. Diante dos fatos, ele foi preso por introduzir produto tóxico em território nacional sem prévia autorização e sem cumprir os requisitos estabelecidos pelo órgão competente.

Casa do Eletricista – TORNEIRAS ELÉTRICAS

O preso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal de Foz do Iguaçu, onde confessou que levaria o mercúrio até Princesa Isabel, na Paraíba, e trocaria por ouro. Durante diligências realizadas na região da Vila C, a equipe policial suspeitou de uma residência vazia por volta das 18 horas e realizou averiguação.

Dentro da habitação estavam depositados 415 quilogramas de maconha acondicionados em caixas de cigarros. A droga apreendida foi encaminhada à Delegacia de Polícia Federal. Nos últimos 16 dias, a PF de Foz do Iguaçu apreendeu cerca 16 toneladas de maconha, três a mais que o apreendido em todo ano passado.

Divulgação
415 quilogramas de maconha foram apreendidos na Vila C, em Foz
TOPO