Copagril
Policial

PM apreende dois veículos carregados com cigarros

Divulgação
Veículos foram encaminhados a Delegacia da Polícia Federal de Cascavel

No ultimo sábado (13), Policiais Militares de Jesuítas foram informados pela Central de Operações da 3ª Companhia da PM de Assis Chateaubriand, que dois veículos de cor escura, com placas de São Paulo, estariam transitando em atitude suspeita naquele município indo sentido a Jesuítas.

Uma equipe deslocou até o trevo de acesso de Assis e logo em seguida avistou os veículos, sendo um Fiat/Siena com placa de Araçatuba (SP), e um I/Honda CR-V LX, placa de São Carlos (SP), sendo feita abordagem e identificação dos condutores, com 19 e 50 anos respectivamente.

Casa do Eletricista folha LORENZETTI

Após ser feita uma vistoria no interior dos veículos, foi constatado que os dois estavam carregados com cigarros contrabandeados do Paraguai. Ao ser feita consulta sobre a procedência dos veículos, foi constatado que o chassi do I/Honda CR-V LX estava adulterado e, na verdade, tratava-se de uma caminhoneta com placas de Londrina, tomada de assalto no dia 19 de junho.

Os dois homem e os veículos com as mercadorias foram encaminhados a Delegacia da Polícia Federal de Cascavel. Segundo o condutor do Fiat/Siena, seu veículo estava carregado com aproximadamente 22 caixas de cigarro, já o condutor do veículo I/Honda CR-V, informou no seu veículo estavam cerca de 26 caixas do produto.

TOPO