Pref. CORONADENGUE
Ecoville – Maior rede de limpeza
Policial

PM de Medianeira apreende caminhão carregado com cigarros

Guia Medianeira 

Na madrugada da última quinta-feira (11), uma equipe da Polícia Militar de Medianeira deparou-se com um caminhão que saia em alta velocidade de um posto de combustíveis. Ao tentar realizar a abordagem, o condutor do caminhão não obedeceu à ordem de parada dos policiais, e empreendeu fuga em sentido a Cascavel. 

Ao chegar no viaduto do Bairro Ipê, o caminhão adentrou na BR 277, tomando rumo a Foz do Iguaçu, sendo que a viatura da PM realizou o acompanhamento tático pela rodovia, realizando disparos contra os pneus para tentar parar o mesmo.

Casa do eletricista PRESSURIZADORES

Já na altura do viaduto do BNH, o caminhão parou, e o condutor permaneceu no interior até a chegada dos policiais, e quando os mesmos saíram da viatura para realizar a abordagem, o condutor pulou da cabine e empreendeu fuga a pé em direção a um matagal, e o caminhão desgovernado veio a atingir a viatura. 

O caminhão estava carregado com aproximadamente nove mil maços de cigarros oriundos do Paraguai. O caminhão e os cigarros foram levados até o pátio da 2ª Companhia Militar, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência, e posterior encaminhamento da mercadoria apreendida para a Receita Federal. O caminhão foi encaminhado até a Delegacia da Polícia Civil de Medianeira, tendo em vista que as placas do mesmo era falsas.

TOPO