Pref. Pato Bragado – Dengue 2019
Policial

PM de Toledo atende dois casos de embriaguez ao volante

Radar BO
Acidente envolvendo um Renault/Clio foi atendido na Vila Pioneiro

Dois casos de embriaguez ao volante foram registrados ontem (14), em Toledo. Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 14h15, o condutor de um veículo Toyota/Hilux teria capotado o veículo em frente ao centro de eventos Ismael Sperafico.

 

O homem foi localizado na linha Sede Alvorada, onde os policias constataram que ele estava em visível estado de embriagues e com o pneu do veiculo furado. Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão ao condutor, que reagiu e empreendeu fuga, porém foi detido pelos policiais e encaminhado ao 19° BPM.

Casa do Eletricista folha LORENZETTI

 

Vila Pioneiro

Já a segunda ocorrência foi atendida também na tarde de ontem na Vila Pioneiro. Segundo informações da PM, um veículo Renault/Clio colidiu com uma placa de sinalização. Os PMs também informaram que o condutor do veículo apresentava sinais de embriaguez, exalando forte odor etílico, motivo pelo qual foi conduzido à sede do 19º BPM, onde foi realizado o teste de alcoolemia que teve como resultado 0.88 mg/l.

Diante o fato foi dada voz de prisão ao motorista por embriaguez ao volante, sendo conduzido para a 20ª SDP para serem tomadas as providências legais. 

TOPO