Policial

Polícia Federal apreende 40 caixas de cigarros na BR 163

Divulgação
O motorista disse que pegou o cigarro em Entre Rios e iria deixá-lo em Cascavel

A Polícia Federal apreendeu no início da tarde desta quinta-feira (18) na BR 163, cerca de 40 caixas com 20 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai. A mercadoria, avaliada em R$ 60 mil, foi encontrada em um veículo Peugeot/Partiner, com placas de Blumenau (SC). O motorista de 30 anos foi preso. Ele disse que pegou o carro em Entre Rios do Oeste e iria deixá-lo em Cascavel, e que receberia R$ 400 pelo transporte.

Somente neste mês de julho já são mais de 400 mil maços de cigarros estrageiros apreendidos pela Polícia Federald e Cascavel. O resultado é fruto da intensificação do combate ao contrabando e descaminho e demais delitos transfronteiriços na região oeste e sudoeste do Paraná, que foi iniciado em 2013 e ficará ainda mais forte neste segundo semestre.

Casa do Eletricista – TORNEIRAS ELÉTRICAS
Somente neste mês de julho já são mais de 400 mil maços de cigarros estrageiros apreendidos pela Polícia Federal em Cascavel/PR. O resultado é fruto da intensificação do combate ao contrabando e descaminho e demais delitos transfronteiriços na região oeste e sudoeste do Paraná que foi iniciado em 2013 e ficará ainda mais forte neste segundo semestre do ano.Somente neste mês de julho já são mais de 400 mil maços de cigarros estrageiros apreendidos pela Polícia Federal em Cascavel/PR. O resultado é fruto da intensificação do combate ao contrabando e descaminho e demais delitos transfronteiriços na região oeste e sudoeste do Paraná que foi iniciado em 2013 e ficará ainda mais forte neste segundo semestre do ano.

Fonte: Aquiagora.net.

TOPO