Fale com a gente

Policial

Polícia prende acusado de homicídio com carregamento de armas

Publicado

em

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na tarde de hoje (19) um carregamento de armas, fabricadas em vários países, que iria para São Paulo. Ao todo, uma espingarda, três pistolas e um revólver foram encontrados dentro de compartimentos no motor de um Mondeo com placas de Sarandi/PR.

O carro foi abordado durante fiscalização na BR-272, em Guaíra. Após abordarem o Mondeo, os policiais constataram que o motorista, que trabalha como servente de pedreiro, tinha mandado de prisão em aberto por homicídio.

O motorista foi encaminhado, junto com o carro, até o posto da PRF na Ponte Ayrton Senna, cerca de cinco quilômetros do local da abordagem. No posto, os policiais realizaram uma fiscalização detalhada do carro e encontraram as armas.

 A espingarda era uma calibre 12 de fabricação americana e as pistolas eram duas de calibre 380 de fabricação filipina e outra de calibre 9mm, de uso restrito, de fabricação italiana. Também foi encontrado um revólver de fabricação argentina.

O motorista disse aos policiais que comprou as armas próximo à rodoviária de Guaíra e que primeiro levaria para Maringá, onde ele mora, e depois para São Paulo, onde tentaria vendê-las.

A ocorrência encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Guaíra.

Copyright © 2017 O Presente