Policial

PRE apreende mais de dez quilos de maconha em ônibus

Correio do Lago
A droga foi apreendida pela Polícia Rodoviária de Santa Helena

A Polícia Rodoviária Estadual, posto de Santa Helena, apreendeu nesta quinta-feira (18), um jovem com 17 tabletes de maconha que estavam sendo transportados numa sacola, em um ônibus de linha. Após receberem denúncia anônima informando que num ônibus de linha com itinerário Missal/Marechal Cândido Rondon, havia um jovem com uma sacola possivelmente contendo tabletes de maconha, os patrulheiros ficaram atentos ao coletivo que no momento da denúncia estava passando em frente ao posto policial.

Imediatamente os policiais realizaram um acompanhamento ao ônibus e fizeram a abordagem do mesmo. No seu interior os policiais localizaram um indivíduo com as mesmas características que foram repassadas através da denúncia e junto dele estava uma sacola, onde foram encontrados 17 tabletes de maconha que totalizaram 10,640 gramas do entorpecente.

Casa do Eletricista – TORNEIRAS ELÉTRICAS

O jovem identificado como Emerson Francis de Toledo Almeida, de 20 anos, disse que a droga não era sua, porém com ele os policiais encontraram diversos bilhetes de passagem, dando conta de que ele teria saído do estado de Minas Gerais no dia 15 e chegado em Foz do Iguaçu na manhã de ontem (17). Ele não soube explicar aos policiais o que estaria fazendo na região. Emerson foi preso e encaminhado junto com a droga, à Delegacia de Polícia Civil onde será autuado por tráfico de drogas e permanecerá no setor carcerário.

TOPO