Policial Ocorrências distintas

PRF apreende 690 quilos de maconha e prende sete pessoas em Guaíra e Quatro Pontes

(Fotos e vídeos: Divulgação/PRF)

Durante a noite de sexta-feira (22) e manhã deste sábado (23), no âmbito da Operação Flagelum, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 691 quilos de maconha, quatro veículos e prendeu sete pessoas nas cidades de Guaíra e Quatro Pontes.

A primeira ocorrência aconteceu por volta das 23 horas de sexta-feira quando durante fiscalização de rotina, ao abordarem um veículo Ford/Fiesta na Unidade Operacional de Guaíra, os policiais desconfiaram das ocupantes por demonstraram grande nervosismo. Ao verificarem a bagagem, foram encontrados vários tabletes de maconha, que pesados totalizaram 72,49 quilos. As ocupantes, o veículo e a droga foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Guaíra.

Casa do Eletricista – NÃO PAGUE AR

 

SEGUNDA OCORRÊNCIA

Já na manhã deste sábado, às 08 horas, também em Guaíra, a equipe deu ordem de parada a dois veículos que seguiam sentido Umuarama e desobedeceram, empreendendo fuga pela rodovia. De pronto, a equipe iniciou acompanhamento tático e verificou que os veículos transitavam em velocidade excessiva, realizavam ultrapassagens arriscadas e buscavam forçar colidir com a viatura a fim de lograr êxito na fuga, fato esse que não ocorreu, pois foi interceptado o primeiro veículo, um Peugeot 208, que tinha como ocupantes um casal.

No automóvel foi encontrada grande quantidade de maconha, totalizando 268,5 quilos. Já no outro automóvel, um Hyunday/HB20S, foram identificados dois ocupantes que faziam o serviço de “batedor” da carga. Diante dos fatos, os veículos, a droga e os passageiros foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal de Guaíra.

 

TERCEIRA SITUAÇÃO

Em mais uma ocorrência, desta vez em Quatro Pontes, às 08h50 deste sábado, a equipe de plantão deu ordem de parada a um VW/Gol, que empreendeu fuga para uma região de plantação. Seu condutor abandonou o veículo, fugindo a pé. Mas, após acompanhamento, a equipe conseguiu alcançar e prender o condutor.

Dentro do veículo foram encontrados 350 quilos de maconha. O veículo, a droga e o condutor foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon.

 

 

 

 

 

O Presente com PRF

 

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO