Ford Ranger e Ecosport AGOSTO2
Ford Ranger e Ecosport AGOSTO1
Policial

PRF recupera veículo clonado e apreende 30 kg de maconha

A Polícia Rodoviária Federal do posto de Guaíra realizou entre ontem (29) e esta madrugada (30) a recuperação de um veículo clonado e a apreensão de 30 kg de maconha.

Segundo a PRF, no km 350, da BR-163, na tarde de ontem foi abordado o veículo VW/Polo 1.6,  que portava as placas MFZ1988 de Agrolândia/SC, conduzido por um homem de 34 anos, tendo como passageiro outro de 22 anos.

Casa do Eletricista – Clorador Agosto

Durante a fiscalização foram constatados que havia indícios de adulteração nos sinais identificadores e na documentação do veículo. Após consulta aos sistemas, o automóvel foi identificado como o VW/Polo, placas IPN-8121/RS, com queixa de roubo na cidade Porto Alegre-RS no dia 30 de outubro de 2009.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos ocupantes do veículo. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Guaíra.

 

Maconha

Divulgação
carro clonado

No mesmo posto, na madrugada desta terça-feira (30) os policiais rodoviários federais abordaram um ônibus que faz itinerário Dourados/MS – Londrina/PR, e localizaram três bolsas contendo 37

tabletes de maconha que totalizaram aproximadamente 30 Kg da droga.

Foram identificadas como responsáveis pelo transporte do entorpecente duas menores de 17 anos de idade, moradoras de Atibaia/SP.

Segundo informações, a maconha seria transportada até Junqueirópolis, no interior do Estado de São Paulo.

maconha guaira

TOPO