Policial

S-10 furtada em Toledo é encontrada em Terra Roxa

A Polícia Militar de Palotina informou ontem (11) o destacamento de Terra Roxa e região, que uma caminhonete tinha sido roubada em Toledo. Tratava-se de uma S-10, cor branca, placas AZU-2659. Segundo o comunicado, os criminosos teriam levado o dono da caminhonete como refém.

Diante das informações, uma equipe de Terra Roxa deslocou até o encruzo Palotina, onde foi montada barreira, com intuito de interceptar o veículo. Em seguida, um vigilante da C.Vale de Santa Rita do Oeste acionou a Polícia Militar de Terra Roxa para comunicar que um homem apareceu pedindo ajuda, afirmando que tinha conseguido escapar dos bandidos.

Casa do Eletricista – RETOMA

No local, a vítima disse que três homens o fizeram refém e seguiam próximo a C.Vale, quando um dos assaltantes que conduzia a caminhonete perdeu o controle da direção ao passar por uma lombada, avariando a suspensão dianteira, obrigando a parar o veículo. Nesse momento, a vítima aproveitou para escapar e saiu correndo em buscas de socorro, entrando em meio a um milharal.

Pouco tempo depois, um Corsa hatch, cor prata chegou ao local e chamou dois assaltantes, que empreenderam fuga tomando rumo ignorado. A S-10 foi guinchada ao destacamento da Polícia Militar de Terra Roxa.

TOPO