Policial

Toledo teve três furtos a residências no dia de ontem

O setor policial esteve movimentado ontem (17) na cidade de Toledo, com o furto de inúmeros objetos em três residências. O primeiro deles aconteceu às 12h05 de quarta-feira, na Rua João Negrão, Jardim Maracanã, de onde foram furtados um notebook, um relógio e R$ 850 em dinheiro. Já ás 20 horas, a Polícia Militar compareceu em uma residência na Rua Angelo Giachinni, Jardim Santa Maria, de cujo apartamento foi furtado um vídeo game play station III e uma bolsa.

Outro caso de arrombamento a residência foi atendido às 19h10, quando a PM se deslocou até a Rua João Dallagnol, Jardim Gisela, cuja solicitante informou que saiu de sua casa às 8 horas e quando retornou a porta estava arrombada, de onde foi furtado um notebook, um relógio, joias e perfumes.

Casa do Eletricista – TORNEIRAS ELÉTRICAS

Se no distrito de Vila Nova não houve arrombamento, a equipe do destacamento de PM atendeu por volta das 8 horas uma denúncia de furto de motocicleta, ocorrido durante a madrugada na Linha Dois Marcos. O proprietário informou que foi furtada uma Honda/Pop 100, de cor preta, e placa APC 8287.

TOPO