Fale com a gente

Policial

Traficante foi detido em flagrante acusado de sequestrar usuário

Publicado

em

CGN
traficante sequestro
Traficante foi preso em flagrante por tentar estorquir família de usuário.

O indivíduo Amilton Padilha, de 32 anos, foi preso ontem (22), em flagrante pela Polícia Militar de Cascavel, quando tentava extorquir a família de um usuário de drogas em Cascavel.

A vítima teria sido presa pelos traficantes quando foi comprar droga há dois dias. Ele foi feito refém na “boca de fumo”, no Bairro Interlagos e seria liberado ontem, quando a mãe do usuário pagasse R$ 150 pelo “resgate”.

“Em patrulhamento preventivo os policiais suspeitaram de uma motocicleta parada ao lado de um carro, com dois indivíduos. Quando os motociclistas saíram, eles abordaram as duas senhoras, que relataram que o filho de uma delas era usuário de drogas e estaria em uma “boca de tráfico”. Os policiais se esconderam e quando os suspeitos retornaram para receber o dinheiro foram abordados pelos policias militares, que fizeram a prisão em flagrante. Um homem conseguiu fugir”, informou o tenente Algert Sitarz.

O caso está sendo tratado inicialmente como extorsão. No entanto, a Polícia Civil é quem vai conduzir o inquérito e verificar em qual crime ele será enquadrado, podendo ser definido como cárcere privado ou extorsão mediante sequestro. Um mototaxista, que estava com uma moto furtada e transportando a vítima também responderá pelo crime. O usuário, mantido na ‘boca de fumo’ não ficou preso. Ele disse aos policiais que estava lá por vontade própria.

“Em contato com a própria vítima, ele alega que seria uma espécie de segurança da boca de tráfico, que estava por vontade própria no local e não por imposição do traficante.”, finaliza o tenente. (CGN)

Copyright © 2017 O Presente