Policial

Três motocicletas furtadas foram recuperadas pela PM

Três motocicletas furtadas foram recuperadas pela Polícia Militar de Toledo ontem (29). Segundo informações da própria polícia, a primeira, por volta das 02h10, uma ligação anônima informou que na Rua Rui Barbosa havia um elemento, sem capacete, empurrando uma motocicleta e tentando funcionar no tranco.

Os policiais foram ao local citado onde localizaram somente a motocicleta Honda CBX 250 Twister, placa AKU-0834 ano 2003. Na sequencia foi constatado que a mesma havia sido furtada na revenda de veículos Sansão, localizada na Rua Barão do Rio Branco, Centro. A motocicleta foi recolhida e encaminhada a 20ª SDP para serem tomadas as providencias cabíveis.

Casa do Eletricista – TORNEIRAS ELÉTRICAS

Já por volta das 04h25 do último sábado (27), na rua Marechal Floriano Peixoto, por meio de solicitação do COPOM, a equipe encontrou a motocicleta Honda CG 125, placa CNT-3915, Toledo.

Mediante consulta ao sistema operacional da Polícia, foi constatado que não havia registro de furto/roubo, que devido ao local e a situação em que se encontrava foi recolhida ao pátio do 19° BPM, pois estava oculta às margens do Rio Toledo com sinal do uso de gazua na ignição.

Porém, ontem (29) foi realizada novamente consulta ao sistema operacional onde foi constatado registro de furto. O veículo foi encaminhado à Delegacia local para providências cabíveis.

E ainda ontem, por volta das 13h15, na BR-585, uma ligação anônima informou aos policiais que um indivíduo deixou a motocicleta Honda Biz de cor vermelha, placa AQZ-6806, estacionada por volta das 09 horas da manhã.

No local foi constatado que a placa estava adulterada com fita isolante, sendo a placa verdadeira AQZ-5306, de Entre Rios do Oeste, a qual consta registro de furto do dia 28 de agosto de 2011, O veículo foi removido com guincho para a 20ª SDP.

TOPO