Copagril
Policial

Três pessoas ficam gravemente feridas em acidente em Curitiba

Antônio Nascimento
As vítimas estavam nas motocicletas. Cinco veículos se envolveram no acidente

Um grave acidente de trânsito entre cinco veículos interdita os dois sentidos do Contorno Norte na região do bairro São Braz, em Curitiba, na manhã de hoje (17). Três pessoas ficaram gravemente feridas e foram encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros aos hospitais do Trabalhador e Evangélico.

Duas motocicletas, dois carros – um Celta e um Pálio – e um caminhão se envolveram no acidente, sendo que as vítimas estavam nas motocicletas. “Eles têm ferimentos considerados graves, já que a batida foi muito forte. Os motoristas do caminhão e dos carros não se feriram. Não há informações precisas do que causou o acidente, mas a informação é que primeiramente o piloto de uma das motocicletas perdeu o controle do veículo”, destacou o tenente Klein, do Corpo de Bombeiros.

Casa do Eletricista folha LORENZETTI

A orientação do tenente é que as pessoas evitem o Contorno. “É no trecho do viaduto da Brasílio Cuman com o da Manoel Ribas. Estamos esperando a Polícia Rodoviária Estadual para em seguida o trecho ser liberado. Acredito que ainda vai levar algum tempo para isto acontecer”, disse o tenente.

TOPO