Pref. MCR – OktoberFest MCR 2019
Policial

Trio preso é suspeito de roubar armas da Polícia Militar

Três rapazes foram presos com armas e munições na madrugada deste domingo (07) em uma praça no Centro da cidade Sarandi. O trio é suspeito de ter roubado armas e coletes da PM, em Tapira. Os policiais suspeitaram que o grupo iria vender os produtos na praça e acompanharam a movimentação.

Primeiro, um rapaz chegou em uma motocicleta seguido de um veículo modelo Pálio. O motociclista entrou no carro que deixou o local minutos depois. O veículo retornou à praça e a PM abordou os suspeitos. Ivan Carlos Major estava com uma pistola modelo Taurus na cintura. Três carregadores e 29 munições foram encontrados no carro.

Casa do Eletricista ESCAVAÇÕES

Também foram presos Gilson Rogério da Silva e Arnaldo Domingos Junior. Este último tentou se passar por outra pessoa ao apresentar carteira de habilitação falsa. O trio tentou resistir à prisão e um dos rapazes chegou a morder o braço de um dos policiais. 

Roubo de armas 

Na última segunda-feira (1º), bandidos renderam a equipe de plantão do destacamento da PM de Tapira e foram até a casa de um dos policiais onde roubaram armas, coletes e dinheiro. Após a prisão ocorrida na madrugada deste domingo, os produtos foram encontrados em um terreno baldio.

Foram apreendidos uma pistola Taurus, três coletes balísticos, uma espingarda calibre 12, três carregadores e 35 munições de pistola .40 estavam escondidos em uma bolsa colocada próximo a uma árvore.

TOPO