Ecoville – Maior rede de limpeza
Policial Inspira cuidados

Vítima de acidente em Marechal Rondon é transferida em estado gravíssimo a Toledo

Foto: Rádio Difusora

 

Vítima de acidente de trânsito ocorrido pouco depois do meio-dia de terça-feira (06), na estrada municipal que liga Marechal Cândido Rondon a Margarida, Vanderlei de Souza, de 41 anos, foi transferido ontem à noite ao Hospital Bom Jesus, na cidade de Toledo.

Ele era passageiro da motocicleta Yamaha/YBR, placa de Nova Santa Rosa, conduzida por Cleiton Barbosa Garcia, de 29 anos, que colidiu na traseira de uma automóvel GM/Vectra, de Marechal Rondon, que reduziu a velocidade para passar a lombada localizada em frente ao CTG Tertúlia do Paraná.

Casa do eletricista PRESSURIZADORES

Com o violento impacto, o condutor da moto foi projetado em direção ao carro, estourou o vidro traseiro e foi parar no interior do Vectra.

Cleiton Garcia foi socorrido pelos bombeiros e pelo Samu e deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde exames constataram fratura de braço. Ele segue internado em observação.

O carona da moto, Vanderlei de Souza, resultou com ferimentos graves e foi encaminhado inconsciente para a UPA. O homem foi entubado, sendo que os exames confirmaram traumatismo craniano. Vanderlei foi transferido ontem à noite ao Hospital Bom Jesus, em Toledo. O estado de saúde é de extrema gravidade.

 

Com Rádio Difusora

TOPO