Fale com a gente

Política

Adriano Backes cobra adequação de trecho revitalizado da Rua Santa Catarina

Publicado

em

Cristiano Viteck
Vereador Adriano Backes

O vereador Adriano Backes é o autor de indicação aprovada ontem (06) pelo Legislativo rondonense, através do qual solicita a adequação da Rua Santa Catarina, no trecho recentemente revitalizado entre a Rua Tiradentes e a Avenida Maripá.

Segundo ele, a adequação é necessária pois, apesar de ter havido uma revitalização nessa rua, faltou a correta instalação de placas de sinalização, sinalização de estacionamento e pintura de demais faixas. Inclusive, nos acessos a estacionamento os veículos estão com dificuldades para entrar, devido ao avanço de carros estacionados nas vias de rolamento.

Em outra indicação, Backes sugere à Prefeitura que promova diversas melhorias no distrito de Novo Três Passos. Entre os pedidos da comunidade estão: limpeza e manutenção das ruas, conserto da iluminação pública, atenção especial à Associação de Moradores e à quadra de esportes.

Já por meio de requerimento o vereador requisita que o governo municipal disponibilize um carretão basculante e um espalhador de esterco seco à Associação de Moradores da Linha Perdigão e à Linha Guavirá. Este é um anseio dos moradores destas localidades, que vieram até este vereador buscando viabilizar a disponibilização destes implementos junto ao Executivo Municipal. Agora ficamos no aguardo do atendimento desta solicitação, conclui.

Copyright © 2017 O Presente