Fale com a gente

Política

Adriano Cottica sugere revitalização do bairro São Francisco

Publicado

em

Cristiano Viteck
Vereador Adriano Cottica

Com o objetivo de garantir mais qualidade de vida aos moradores, o vereador Adriano Cottica sugere à administração rondonense que firme convênio com o Governo do Estado, visando à liberação de recursos para revitalizar o bairro São Francisco. A solicitação foi oficializada por meio de indicação, aprovada ontem (13) pela Câmara de Vereadores.

Informações dão conta de que o projeto de intervenção do poder público já está pronto, bastando apenas o devido trâmite junto ao Governo do Estado, através do Programa Paraná Cidades. Diante disso, e considerando que os moradores aguardam ansiosos pela execução das melhorias, pedimos ao Executivo Municipal que agilize o trâmite junto ao Governo do Estado, o que permitirá a execução das obras ainda este ano, defende Cottica.

Ele também sugere à administração municipal que autorize a Secretaria de Assistência Social a realizar estudo visando apurar quantos idosos residem em Marechal Cândido Rondon. A informação é importante para priorizar os atendimentos e ações do poder público, destinados especificamente à melhoria da qualidade de vida dos integrantes da terceira idade, justifica.

Por fim, ele solicita informações do Executivo Municipal sobre qual a previsão de início da obra de pavimentação com pedras irregulares da Linha Palmital, o prazo de execução e quanto será investido pela Prefeitura.

Copyright © 2017 O Presente