Fale com a gente

Política

Câmara de Marechal Rondon empossa novos vereadores, prefeito e vice em 1º de janeiro

Publicado

em

O Poder Legislativo de Marechal Cândido Rondon entra em recesso a partir desta quarta-feira (21) até 31 de dezembro. As atividades serão retomadas na manhã de 1º de janeiro, quando acontecem as sessões solenes de posse dos vereadores da 14ª legislatura e também dos novos prefeito e vice-prefeito, Marcio Rauber e Ilario Hofstaetter (Ila). As duas sessões solenes são abertas à população.

A solenidade de posse dos vereadores será no plenário da Câmara e inicia às 8h00. Os novos representantes do Poder Legislativo são: Adelar Neumann, Adriano Backes, Adriano Cottica, Arion Nasihgil, Cláudio Kohler, Cleiton Freitag (Gordinho do Suco), Dorivaldo Kist (Neco), Josoé Pedralli, Nilson Hachmann, Pedro Rauber, Ronaldo Pohl, Valdir Port (Portinho) e Vanderlei Sauer (Soldado Sauer).

Conforme prevê o Regimento Interno, a sessão solene será presidida inicialmente por Pedro Rauber, que é o vereador mais idoso. Após prestarem o juramento, os edis elegerão a mesa diretiva para o biênio 2017-2018. Ela é composta pelos cargos de presidente, vice-presidente, 1º e 2º secretários e membro suplente da mesa. Também está prevista a eleição dos integrantes das comissões permanentes da Câmara, que são: Justiça e Redação; Finanças, Orçamento e Fiscalização; Obras e Serviços Públicos; e Educação, Cultura, Bem-Estar Social e Ecologia.

Às 11 horas, no Clube Aliança, o Poder Legislativo realiza a sessão solene de posse do prefeito Marcio Rauber e do vice-prefeito Ilario Hofstaetter.

Copyright © 2017 O Presente