Fale com a gente

Política

Câmara marca posse dos eleitos em Marechal Rondon

Publicado

em

 

Arquivo/OP

Marcio Rauber será empossado prefeito em cerimônia marcada para as 11 horas do dia 1º de janeiro, no Clube Aliança

A Câmara de Vereadores de Marechal Cândido Rondon já agendou a solenidade de posse dos 13 vereadores para a legislatura 2017/2020 e do prefeito e vice-prefeitos eleitos, Marcio Rauber (DEM) e Ilario Hofstaetter (Ila) (PSB), respectivamente.

Adelar Neumann (DEM), Adriano Backes (DEM), Adriano Cottica (PP), Arion Nasihgil (PMDB), Claudio Köhler (PP), Cleiton Freitag (Gordinho do Suco) (DEM), Dorivaldo Kist (Neco) (PMDB), Josoé Pedralli (PMDB), Nilson Hachmann (PSC), Pedro Rauber (DEM), Ronaldo Pohl (PSD), Valdir Port (Portinho) (PTB) e Vanderlei Sauer (DEM) serão empossados em cerimônia marcada para as 08 horas do dia 1º de janeiro, no plenário da Câmara Municipal.

 

Eleição

Pela idade, o experiência Pedro Rauber, que chegará em seu 8º mandato, conduzirá a posse e a escolha da mesa diretora para o biênio 2017/2018. O nome dele, inclusive, é apontado como um dos favoritos para comandar a Casa de Leis. No entanto, outros vereadores eleitos disputam os votos para conquistar a presidência do Legislativo, como Nilson Hachmann, Portinho, Ronaldo Pohl e Gordinho do Suco.

Caso Rauber seja eleito para o cargo, ele dará posse ao filho, Marcio Rauber, como prefeito de Marechal Rondon.

 

Executivo

A posse de Marcio e Ila foi marcada para as 11 horas do mesmo dia, mas o evento no Clube Aliança, prometendo lotar o clube social.

Copyright © 2017 O Presente