Fale com a gente

Política

Claudinho sugere posto de saúde e creche para o bairro São Francisco

Publicado

em

Cristiano Viteck
Vereador Claudio Kohler (Claudinho)

Durante a sessão de ontem (13), o vereador rondonense Claudio Kohler (Claudinho) apresentou indicação com a proposta de que o Executivo Municipal realize estudo de viabilidade de construção de uma creche ou supercreche , bem como de um posto de saúde no bairro São Francisco.

Segundo o vereador, além do grande número de moradores, uma boa parte das grandes indústrias da cidade encontra-se instalada nas proximidades do bairro São Francisco, o que justificaria a instalação destas unidades de atendimento público, defende Claudinho. Ainda segundo ele, a Prefeitura dispõe de área para a construção tanto da creche quanto do posto de saúde naquela região da cidade.

Já através de requerimentos, o vereador pede que a Acimacar apresente ao Poder Executivo o estudo de viabilidade da revitalização do anel viário de Marechal Cândido Rondon. Este trabalho foi feito pela associação comercial e demonstra a viabilidade de execução da obra, que atenderia aos anseios de toda a comunidade rondonense, declara.

Da mesma forma, ele pede informações do Executivo Municipal sobre a tramitação do projeto de construção do Contorno Oeste, que é outra obra bastante esperada por toda a população.

Copyright © 2017 O Presente