Pref. Pato Bragado Natal em Canto 2019
Política

De portas abertas

 

Maria Cristina Kunzler/OP

Prefeito de Quatro Pontes, João Laufer: Não deixaremos de atender ninguém porque o cidadão votou neste ou naquele candidato. A eleição ficou para trás

 

Prestes a completar o 1º mês à frente da Prefeitura de Quatro Pontes, João Laufer (PMDB) comenta que recebeu o município com as contas em dia, mas com serviços e obras pendentes. Neste início de gestão ele expõe que ainda está montando a equipe, a qual ainda não está 100% completa. Mas com a equipe que já temos conseguimos desenvolver neste primeiro mês um bom trabalho, principalmente Viação e Obras e Educação, declara. Já fizemos muita coisa, complementa.

Nas reuniões de trabalho, o prefeito tem enaltecido que pretende implantar um novo método de trabalho e o atendimento ao público não terá restrição. A prefeitura estará de portas abertas. O povo de Quatro Pontes será todo atendido. Não deixaremos de atender ninguém porque o cidadão votou neste ou naquele candidato. A eleição ficou para trás. O quatro-pontense será atendido da mesma forma e bem atendido, enaltece.

Casa do eletricista TRATAM. E ACESS.
TOPO