Fale com a gente

Política Fraude na fila do SUS

Deputado Ademir Bier emite nota de esclarecimento sobre a Operação Mustela

Publicado

em

Deputado estadual Ademir Bier aguarda para ter acesso à investigação para emitir uma resposta definitiva ao caso (Foto: Alep)

 

A assessoria do deputado estadual Ademir Bier (PSD) enviou nota de esclarecimento à imprensa, por volta das 12h30 desta segunda-feira (10), sobre a Operação Mustela, deflagrada na manhã de hoje pelo Gaeco e que envolveu mandados de busca e apreensão em seu gabinete na Assembleia Legislativa, escritório em Marechal Rondon e residência no município rondonense.

 

Confira a nota de esclarecimento:

O deputado estadual Ademir Bier aguarda para ter acesso à investigação para emitir uma resposta definitiva ao caso.
Contudo, desde já, é importante deixar claro para a opinião pública que refuta veementemente o seu envolvimento em qualquer ilícito.
Sobre o caso, sabe-se apenas que um assessor comissionado, conhecido como “Paulinho”, vinculado ao gabinete do deputado, foi preso na manhã de hoje (10) pelo Gaeco, em razão de por ele ter tido efetivado supostos atendimentos e encaminhamentos de pacientes oriundos do interior, na área da saúde.
Ademir Bier não tem razões para desconfiar da pessoa em questão e acredita que o assessor não está envolvido em atos irregulares.
Porém, caso confirme a participação do referido assessor em ilícitos, reitera que este servidor não agiu com anuência e autorização do deputado, devendo, neste último caso, responder por seus atos.
Por fim, manifesta seu profundo respeito e admiração pelo trabalho do Ministério Público e do Poder Judiciário, acreditando na apuração com responsabilidade do caso.
O deputado reitera seu compromisso com seus eleitores e amigos e afirma, com contundência, a regularidade, integridade e honestidade de todos os atos praticados na condição de deputado estadual, ressaltando que toda a atuação em cinco mandatos foi respaldada pela legalidade, honestidade, probidade e moralidade administrativa.

Ademir Bier – deputado estadual

Copyright © 2017 O Presente