Fale com a gente

Política

Deputado Padovani oficializa nova comissão provisória do PSDB em Rondon

Publicado

em

O Presente

 

O deputado federal Nelson Padovani esteve na manhã desta segunda-feira (04) em Marechal Cândido Rondon, ocasião na qual oficializou a nova Comissão Provisória do PSDB no município. A agremiação passa a ser presidida por Dorival de Oliveira Júnior, ele que é diretor da Secretaria Municipal de Coordenação e Planejamento. Também integram a comissão provisória os servidores públicos Augustus Bonadiman e Sérgio Alfonso, entre outros. O objetivo com a nova composição é tornar mais dinâmicos os trabalhos considerando as eleições de 2018. Em breve a comissão será elevada à categoria de diretório municipal.

 

Emenda Parlamentar

Durante o encontro com as lideranças do PSDB, o deputado enfatizou a destinação de Emenda Parlamentar no valor de R$ 250 mil ao município, cujo recurso está empenhado e servirá para adquirir maquinário agrícola e rodoviário.

Além das lideranças já citadas, participaram do encontro o prefeito e vice-prefeito Marcio Rauber e Ilario Hofstaetter (Ila), bem como os secretários municipais de Agricultura e Política Ambiental, Leandro Dadalt, chefe de gabinete, Valdir Sachser (Valdirzinho), de Coordenação e Planejamento, Reinar Seyboth, e de Segurança e Trânsito, Welyngton Alves da Rosa.

Copyright © 2017 O Presente