Fale com a gente

Política

Elio Rusch entrega van para o transporte de pacientes em Altônia

Publicado

em

O município de Altônia recebeu oficialmente na sexta-feira (22) uma nova van para o transporte de pacientes. O veículo foi adquirido através do trabalho do deputado estadual Elio Rusch junto ao governo estadual e as chaves passadas simbolicamente ao prefeito Claudenir Gervasone, vice-prefeito Edvaldo Jeronimo da Silva (Liu), vereadores e comunidade presente.

O novo veículo de 16 lugares ficará à disposição do setor de saúde de Altônia para uso no transporte de pacientes que recebem atendimento médico e realizam exames em outros municípios do Estado. O deputado Elio Rusch acompanhou a entrega oficial e destacou sobre o trabalho em conjunto como o governo estadual Beto Richa. “Fico feliz em realizar a entrega oficial e assim atender a comunidade de Altônia. A gente sempre espera que o veículo da saúde seja pouco usado, mas que quando a população precise, que ele seja de qualidade”, enfatizou o deputado Rusch. 

O prefeito Gervasone, vereadores e comunidade que acompanharam a entrega da van destacaram sobre a importância veículo. “É uma solicitação do povo de Altônia e agora podemos atender com mais qualidade a todos”, confirmou o prefeito.

 

Com informações da Assessoria

Copyright © 2017 O Presente