Fale com a gente

Política Partido Liberal

Nova executiva do PL se reúne pela 1ª vez em Marechal Rondon

Documentação, lista de filiados e PL Mulher estiveram na pauta do encontro

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Aconteceu na última quinta-feira (7) a primeira reunião da executiva do Partido Liberal (PL) em Marechal Cândido Rondon. O encontro contou com a presença de todos os membros para deliberar vários assuntos tidos como importantes, tanto no que diz respeito à documentação existente, verificação de lista de filiados, bem como o PL Mulher.

“A reunião foi muito produtiva e todos se mostraram bastante confiantes no crescimento do partido no município e com representatividade para a pré-candidatura do vereador Arion Nasihgil a prefeito”, declarou o presidente do PL, advogado Oscar Nasihgil.

Sob novo comando

O PL de Marechal Rondon está com uma nova executiva. O advogado Oscar Nasihgil assumiu a presidência no partido no último dia 29 (CLIQUE AQUI e saiba mais).

PL e eleições 2024

Em recente entrevista ao O Presente, Oscar Nasihgil falou sobre seus objetivos enquanto presidente do PL, sobre a caminhada para fortalecer a pré-candidatura a prefeito do seu filho, vereador Arion Nasihgil, e sobre a estratégias para o grupo de oposição vencer as eleições em 2024.

Perdeu? Confira a entrevista em vídeo. 👇👇👇👇

O Presente com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente