Fale com a gente

Política

Leomar Rohden, Dirceu Anderle e vereadores tomam posse em Pato Bragado

Publicado

em

 

Joni Lang/OP
Ex-prefeito Arnildo Rieger, prefeito e vice-prefeito Leomar Rohden e Dirceu Anderle

A comunidade de Pato Bragado prestigiou na manhã deste domingo (1º), na Casa da Cultura, as solenidades de posse dos nove vereadores eleitos para a 7ª Legislatura, seguida de posse do prefeito e vice-prefeito eleitos em 02 de outubro, respectivamente Leomar Rohden (Mano) (PMDB) e Dirceu Anderle (PP).

Mano recebeu as chaves do município das mãos do ex-prefeito Arnildo Rieger (PP). Com isso, a dobradinha Mano/Anderle conduz os destinos do município de Pato Bragado na gestão 2017/2020. Em seu discurso de posse, Mano reiterou os compromissos estabelecidos e se emocionou ao falar de sua trajetória de vida, por ter vindo de família pobre e assumir o posto mais importante da política bragadense.

O professor Flávio Miguel Prigol (DEM), vereador mais idoso, comandou a posse dos eleitos à Câmara Municipal de Pato Bragado. Prestaram o compromisso e juramento os edis: Ademir Kochemborger (Xaropinho) (PT), Adilson Magnabosco (Balaio) (PMDB), Airton Schmidt (PDT), Arlete Schneider (PMDB), Claudecir Pilatti (PSD), Egídio Rodrigues (Juruna) (PSD), Flávio Prigol (DEM), Jair de Souza (PMDB) e Lucas Blatt (SD).

Na sequência Prigol foi eleito presidente da Câmara Municipal de Pato Bragado para o anuênio 2017. A vice-presidência será exercida pelo vereador Airton Schmidt (PDT). O vereador Lucas Blatt (SD) foi conduzido à 1ª secretaria da Casa de Leis. A 2ª secretaria será ocupada pela vereadora Arlete Schneider (PMDB).

Os nove vereadores estarão reunidos em sessão extraordinária às 18 horas de segunda-feira (02), ocasião na qual serão eleitos os responsáveis pelas comissões que tramitam na Casa de Leis.

Joni Lang/OP
Frente de honra composta pelos vereadores eleitos, ex-prefeito, prefeito e vice-prefeito

 

 

Joni Lang/OP
Prefeito Leomar Rohden

 

 

Joni Lang/OP
Flávio Prigol, presidente da Câmara Municipal

 

Joni Lang/OP

Copyright © 2017 O Presente