Fale com a gente

Política

Não existe desgaste, afirma Marcio Rauber

Publicado

em

Divulgação

O prefeito de Marechal Cândido Rondon, Marcio Rauber (DEM), tem enfrentado neste início de governo especulações, que surgem com frequência, de que a relação com o grupo de vereadores da situação já estaria estremecida diante de eventuais desentendimentos políticos.

Nesta semana, por exemplo, surgiu o boato de que o vereador Adelar Neumann (DEM) poderia migrar para a oposição. O próprio parlamentar negou ao Jornal O Presente que tenha havido alguma discussão com o gestor rondonense.

À reportagem, o prefeito também fez questão de frisar que não existe qualquer tipo de desgaste com sua base de apoio na Casa de Leis. Isso são conversas de pessoas que têm interesse nestes fatos que plantam, mas não existe nenhum desgaste com nenhum dos vereadores, enalteceu.

 

Comprometimento

Questionado se de alguma forma esses boatos podem prejudicar o andamento dos trabalhos no Poder Executivo, Marcio foi enfático: A relação está como sempre esteve: de comprometimento e trabalho. Estamos comprometidos, tanto os vereadores quanto o governo, para fazer aquilo que é o mais importante para o município de Marechal Cândido Rondon, conclui.

Copyright © 2017 O Presente