Fale com a gente

Política

Nilson cobra recuperação imediata da estrada entre Iguiporã e Bela Vista

Publicado

em

Cristiano Viteck
Vereador Nilson Hachmann

Por meio de indicação apresentada na sessão de ontem (13), o vereador Nilson Hachmann solicita ao Poder Executivo rondonense que viabilize a imediata recuperação da estrada que liga a sede do distrito de Iguiporã até a Linha Bela Vista. Esta estrada possui trajetos com asfalto, pedras irregulares e cascalho. Em toda a extensão são necessárias obras de melhorias que garantam boas condições de trafegabilidade em qualquer situação climática ou período do ano, esclarece o vereador, que alerta quer a situação atual causa muitos transtornos aos que moram ou transitam naquela região.

Ainda preocupado em estender o benefício a todos os distritos rondonense, Nilson apresentou requerimento a ser encaminhado ao deputado estadual Elio Rusch e à Secretaria de Estado da Agricultura e do Abastecimento. O vereador pede empenho para liberar uma patrulha mecanizada do Governo do Estado para atuar na recuperação de estradas rurais de Marechal Cândido Rondon.

Como muitas estradas rurais estão em péssimo estado de conservação, a demanda de serviços a ser realizado com grande brevidade impede que o município, com seu parque de máquinas, atenda satisfatoriamente o anseio de todos os produtores rurais. Assim, é fundamental a liberação de uma motoniveladora, uma pá-carregadeira, dois caminhões e um rolo compactador. Estes equipamentos auxiliarão o município a recuperar as estradas em um curto prazo, declara.

Por fim, em outra indicação Nilson pede à Prefeitura que instale duas academias ao ar livre, sendo uma no bairro Vila Gaúcha e outra na Linha Bela Vista, o que muito alegrará centenas de munícipes.

Copyright © 2017 O Presente