Fale com a gente

Política "Tempo quente"

No Facebook, Neco Kist sugere denúncia contra dois vereadores por desvio de milhões

Publicado

em

Foto: Joni Lang/OP

 

Alvo de processo disciplinar por suposta quebra de decoro parlamentar, que passa a ser investigado pela Comissão de Ética e Decoro da Câmara Municipal de Marechal Cândido Rondon, o vereador Dorivaldo Kist (Neco) (MDB) utilizou o Facebook para se defender das acusações de apropriação de parte do salário de uma servidora pública, bem como para promover uma nova denúncia.

Assim como os vereadores Adelar Neumann (DEM) e Nilson Hachmann (PSC), Neco tem seu mandato ameaçado e pode ser cassado. No entanto, o edil que representa o distrito de Porto Mendes teceu comentário dando a entender que haverá novas denúncias na próxima segunda-feira (15).

Na sessão do último dia 08 o vereador já expôs que “pode ter, pode haver nova denúncia”, prosseguiu, supondo que dessa vez tende a se tratar de uma “bomba” envolvendo desvio de milhões de reais dos cofres públicos do município. Ou seja, a política rondonense segue pegando fogo.

Na mira devem estar outros dois vereadores rondonenses. Apesar disso, Neco não apresentou o teor e nem quais tendem a ser os acusados.

Via Facebook de uma pessoa que compartilhou postagem de O Presente, Neco escreveu o seguinte: “Aguardem segunda-feira tem mais um e também estamos aguardando o GAECO e o Ministério Público apurar denúncia de mais dois vereadores por desvio de milhões do dinheiro público de vc rondonense aguardam os próximos capítulos”.

Ainda na rede social o vereador relata seguir adiante com o seu trabalho. “Não é qualquer manipulação qualquer articulação ou qualquer armação política que vai me derrubar O TRABALHO CONTINUA”.

 

O Presente

 

Copyright © 2017 O Presente