Fale com a gente

Política

Norberto Pinz assume Prefeitura de Nova Santa Rosa pela terceira vez

Publicado

em

 

Ana Paula Wilmsen /OP
Norberto Pinz recebe as chaves da prefeitura das mãos de Rodrigo Fernandes

Em ato solene realizado nas dependências do Centro Cultural Gustavo Fischer, nesta manhã (1º), Norberto Pinz (PMDB) e Noedi Hardt (PMDB) foram empossados prefeito e vice-prefeito de Nova Santa Rosa, respectivamente. A posse foi presidida pelo presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Wagner Netto (PMDB), eleito no começo da cerimônia em sessão solene do Legislativo.

Após receber as chaves da prefeitura das mãos de Rodrigo Fernandes, Pinz discursou aos presentes, agradecendo pela confiança e pela oportunidade de governar o município pela terceira vez. Me sinto mais forte, mais experiente e com mais coragem para administrar, ressaltou, convidando os vereadores, os empresários e a sociedade em geral a buscarem junto com ele e seu vice o desenvolvimento econômico do município. Teremos humildade de ouvir a crítica e corrigir quando for necessário, enalteceu, acrescentando que a sua equipe administrativa procurará dar respostas às demandas. Nunca faltará resposta por parte da nossa administração.

Norberto foi eleito em outubro do ano passado, conquistando 3.097 votos, contra 2.665 de Rodrigo Fernandes, que buscava a reeleição.

 

DIVULGAÇÃO DOS SECRETÁRIOS

O discurso de Norberto foi seguido pelo ato de assinatura do termo de posse. Na sequência foram divulgados os nomes dos secretários que irão compor o primeiro escalão da gestão Norberto/Noedi. São eles: Leila Schach (Administração), Ari Schmidt (Finanças), Nilza Gerling (Educação e Cultura), Max Benke (Viação e Obras Públicas) e Noedi Hardt (Saúde). Até então, somente Noedi já havia sido oficializado ao cargo.

 

MESA DIRETIVA CÂMARA

Antes da posse de Norberto e Noedi aconteceu sessão solene da Câmara com posse dos vereadores eleitos em 2016 (Salete Kronbauer, Ari Schmidt, Paulo Wagner Netto, Marli Hardt, Helvino Schimitt, Ivete Niedermeyer, Felipe Schindler, Jairon Arndt e Darci Raiter). Na sequência foi realizada a eleição da mesa diretiva para 2017/2018. Paulo Wagner Netto foi eleito presidente, Darci Raiter vice-presidente, Felipe Schindler (Chiquinho) 1º secretário e Ivete Niedermeyer 2ª secretária.

Paulo foi eleito por unanimidade e estará à frente da presidência da Casa pela quarta vez. Ele assume o sexto mandato como vereador.

 

Ana Paula Wilmsen /OP
Ana Paula Wilmsen /OP
Ana Paula Wilmsen /OP
Ana Paula Wilmsen /OP

 

Copyright © 2017 O Presente