Fale com a gente

Política

Nova Santa Rosa: Norberto e Noedi apresentam equipe de secretários

Publicado

em

 

Ana Paula Wilmsen/OP
Inicialmente somente cinco secretários irão atuar no primeiro escalão do governo

 

Ao final das solenidades de posse dos vereadores Salete Kronbauer, Ari Schmidt, Paulo Wagner Netto, Marli Hardt, Helvino Schimitt, Ivete Niedermeyer, Jairon Arndt, Felipe Schindler e Darci Raiter e do prefeito Norberto Pinz e do vice-prefeito Noedi Hardt, ocorrida nesta manhã (1º), no Centro Cultural Gustavo Fischer, em Nova Santa Rosa, foram divulgados os nomes dos secretários que irão compor a equipe de governo.

Leila Schach foi nomeada secretária de Administração, Ari Schmidt assume a Secretaria de Finanças, Nilza Gerling ficará à frente da Secretaria de Educação e Cultura, Max Benke será o responsável pela Secretaria de Viação e Obras Públicas e Noedi Hardt vai chefiar a Secretaria de Saúde). Até então, somente Noedi havia sido oficializado como secretário.

Inicialmente somente cinco secretários irão atuar no primeiro escalão do governo.

Após ser empossado pela terceira vez como prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto agradeceu a confiança do povo. Me sinto mais forte, mais experiente e com mais coragem para administrar. (…) Teremos humildade de ouvir a crítica e corrigir quando for necessário. (…) Nunca faltará resposta por parte da nossa administração, declarou.

Norberto foi eleito em outubro do ano passado, conquistando 3.097 votos, contra 2.665 de Rodrigo Fernandes, que buscava a reeleição.

Copyright © 2017 O Presente