Fale com a gente

Política Redes de TV do Oeste

Novos comerciais do Progressistas começam a ser veiculados nesta quinta-feira

Partido exibirá mensagens gravadas por pré-candidatos a prefeitos da região. Adriano Backes está na lista oficial

Publicado

em

(Foto: Cristiano Viteck)

O deputado federal Dilceu Sperafico, junto com o diretório estadual do partido Progressistas, definiu os nomes que irão compor os comerciais que serão vinculados em redes de televisão da região Oeste do Paraná. Cada VT tem a duração de 30 segundos e é composto por três gravações, sendo duas de prováveis pré-candidatos e a assinatura final gravada pelo parlamentar. As propagandas começam a ser exibidas nesta quinta-feira, 16 de maio, na TV aberta.

(Foto: Jr. Pedrini Comunicação)

Conteúdos e lista oficial

As mensagens trazem conteúdos voltados ao fortalecimento de políticas públicas, família, democracia, ao agronegócio, saúde, educação, segurança, melhoria da infraestrutura dos municípios e demais pautas que são bandeiras e estão na agenda de atuação do partido Progressistas.

De acordo com a assessoria do deputado Sperafico, antes da divulgação deste release, os nomes que compuseram esses comerciais ainda não haviam sido divulgados. Portanto, qualquer informação que inclui ou exclui nomes poderá ser enquadrada como difusão de fake news, ou seja, de notícia mentirosa.

Uma nota prévia foi lançada pelo diretório estadual do Progressistas onde constavam apenas alguns desses nomes, uma vez que, em âmbito estadual, são mais de 160 nomes, impossíveis de estarem todos presentes na nota de imprensa.

Abaixo está a lista oficial dos Progressistas que gravaram e estarão presentes nas propagandas do partido a serem veiculadas na região Oeste do Paraná:

Palavra do presidente do PP de Marechal

“Estou bastante confiante na caminhada dos pré-candidatos a prefeito Adriano Backes e vice Sauer, apoiados pelo prefeito Marcio (Rauber). É ótimo ver que mais pessoas estão se unindo a esse ideal. Respeitar o espaço construído pelos dois junto à sociedade mostra um processo democrático saudável”, destacou o presidente do Progressistas de Marechal Rondon, vereador Claudio Köhler (Claudinho).

(Foto: Cristiano Viteck)

O Presente com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente