Fale com a gente

Política

Para Sperafico, reformas precisam ser aprovadas para o fortalecimento do país

Publicado

em

 

Arquivo/OP

Deputado federal Dilceu Sperafico: Independente de manifestações e repercussões, as reformas precisam ser feitas, principalmente a da previdência, a trabalhista e a tributária

 

O deputado estadual Dilceu Sperafico (PP) diz que 2017 será um ano muito importante para o Brasil e que ele está pronto para mais uma jornada legislativa como representante do Oeste do Paraná. Tem reformas muito importantes que precisam ser aprovadas para o fortalecimento do país, avalia. Para ele, será necessário pulso firme diante de tudo o que pode acontecer quando da análise e de votações de projetos polêmicos. Quem estiver à frente dessas votações precisará ter coragem e enfrentar o que vier, sejam manifestações, repercussões de todos os tipos, pois elas vão existir. Mas, independente delas, as reformas precisam ser feitas, principalmente a da previdência, a trabalhista e a tributária, enaltece.

 

Eleições

Sobre a eleição na Câmara, agendada para quinta-feira, Sperafico diz que tanto o deputado Rodrigo Maia como o deputado Jovair Arantes estão preparados para assumir a presidência da Casa. Ainda não decidi sobre o apoio. Tenho uma reunião amanhã (hoje, 31) à noite em que decidiremos isso, mas penso que se tratando de uma independência maior de trabalho, o melhor seria o Jovair, opina.

Considerando que com o impeachment de Dilma Rousseff e a ascensão de Michel Temer o presidente da Câmara passou a ser o primeiro na linha de sucessão da Presidência da República, o deputado pepista diz que há um certo peso na disputa pela presidência da Câmara. O novo presidente da Câmara será o vice-presidente do Brasil. Então, é um cargo hoje muito cobiçado, frisa.

Copyright © 2017 O Presente