Fale com a gente

Política

Pedro Rauber propõe transformar escola de Bom Jardim em creche

Publicado

em

Cristiano Viteck
Vereador presidente Pedro Rauber

O vereador presidente Pedro Rauber apresentou indicação na sessão de ontem (06) do Poder Legislativo de Marechal Cândido Rondon. Ele sugere à administração municipal que realize estudos para o aproveitamento do prédio da Escola Municipal de Bom Jardim como creche para atender as crianças daquele distrito, bem como de Iguiporã e Porto Mendes.

Faço esta solicitação tendo em vista a necessidade dos moradores destas localidades, pois naquela região não há nenhuma creche instalada. Como a escola de Bom Jardim está atualmente sem uso, a instalação da creche traria inúmeros benefícios às famílias, as quais poderão desenvolver suas atividades diárias com mais tranquilidade, explica.

De outra parte, através de requerimento Pedro Rauber sugere que o governo municipal realize um estudo sobre a possibilidade de elevar a vila de Bela Vista para distrito administrativo de Marechal Cândido Rondon.

Esta solicitação fundamenta-se na importância que esta localidade tem para o nosso município, com uma grande produção agrícola e pecuária. A elevação à categoria de distrito administrativo nada mais seria do que a devida valorização desta localidade, salienta o vereador presidente.

Copyright © 2017 O Presente