Fale com a gente

Política

Prefeita Cleci Loffi é eleita presidente do Conselho dos Municípios Lindeiros

Publicado

em

 

Maria Cristina Kunzler/OP
Assembleia para eleição da nova diretoria da entidade foi realizada nesta manhã na sede do Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu, em Santa Helena

 

O Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu promoveu na manhã desta terça-feira (31) em sua sede em Santa Helena, assembleia para eleição da nova diretoria da entidade. Acabando com todas as expectativas de que poderia haver uma disputa, apenas uma chapa foi inscrita, a qual é encabeçada pela prefeita de Mercedes, Cleci Loffi (PMDB), e que, portanto, assume a presidência da entidade.

A chapa é composta ainda pelo prefeito de Santa Helena, Airton Copatti (PMDB), como vice-presidente; presidente da Associação Comercial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar), Paulo Rodrigo Coppetti, como secretário; presidente da Associação Comercial de Guaíra (Aciag), Walter Fabiano dos Santos, como vice-secretário; Edson Wamms, vereador de Santa Helena, como tesoureiro; e Gildo Amaral, presidente da Câmara de Mundo Novo (MS), como vice-tesoureiro.

O Conselho Fiscal tem como membros titulares Gilberto Salvador (prefeito de São José das Palmeiras), Amauri Welter (presidente da Associação Comercial de Missal) e Flávio Prigol (presidente da Câmara de Vereadores de Pato Bragado). Os suplentes, por sua vez, são Jones Heiden (prefeito de Entre Rios do Oeste) e Leomar Rohden (Mano) (prefeito de Pato Bragado).

 

Maria Cristina Kunzler/OP

 

Copyright © 2017 O Presente